Mas afinal, o que é coloração pessoal?
- Marília Valentin
- 30 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de jan.
A Análise de Coloração Pessoal é um processo onde descobrimos as cores que harmonizam perfeitamente com a sua beleza natural. Por meio de uma análise detalhada das suas características físicas e de testes comparativos com tecidos, identificamos as cores que mais valorizam sua pele, deixando-a iluminada e com aspecto saudável.
Além disso, também mapeamos as cores que podem não favorecer tanto sua aparência, contribuindo para um ar mais cansado. Mas calma! Durante essa jornada, você aprenderá que não é necessário eliminar essas cores do seu guarda-roupa. Com técnicas específicas, você poderá utilizá-las de forma estratégica, mantendo a harmonia do seu visual.
Nossa consultora irá te guiar por todo o processo, explicando as características das cores – como temperatura, intensidade e profundidade – e mostrando como elas interagem com a sua pele.
Na Herma, utilizamos o renomado Método Sazonal Expandido, que considera as nuances de iluminação nas quatro estações do ano: Verão, Outono, Inverno e Primavera. Cada estação é subdividida em três cartelas, totalizando as 12 cartelas do método:
Verão: Claro, Frio e Suave
Outono: Suave, Quente e Escuro
Inverno: Escuro, Frio e Brilhante
Primavera: Brilhante, Quente e Clara
Análise de Coloração Pessoal com o Método Sazonal Expandido - Herma.
Com essa análise, você receberá indicações personalizadas das cores que mais realçam sua beleza – seja em roupas, cabelo, maquiagem ou acessórios.
No atendimento, você ganhará:
✔️ Uma mini cartela da sua estação, com as melhores cores para usar, as cores a evitar, combinações ideais, além de indicações sobre cabelo, metais e pedrarias.
✔️ Um dossiê digital, acessível de qualquer lugar, com informações detalhadas sobre a sua cartela e como aplicá-la no dia a dia.
Na Herma, a Análise de Coloração Pessoal é muito mais do que um serviço – é uma transformação para que você se conecte ainda mais com a sua essência e potencialize sua confiança.
Ficou interessada? Chama a Herma!
Comments